Contratar profissionais é uma tarefa que deve ser levada muito a sério.
Por mais que um candidato tenha um currículo invejável, há outros pontos que devem ser considerados na hora da contratação.
Habilidades comportamentais, personalidade e valores são apenas alguns dos pontos que precisam ser considerados! E para isso saber conduzir uma entrevista é essencial.
Boas contratações representam, menores chances de desequilíbrio do clima organizacional e conflitos internos, assim como aumentam as possibilidades de satisfação dos clientes e da prestação de serviços de qualidade.
Mas, afinal, como fazer boas entrevistas e conduzir um processo seletivo objetivo e eficiente? Baixe gratuitamente o guia que preparamos para você!
Neste material você vai:
- Entender o que é um processo seletivo;
- Conhecer as etapas de um processo seletivo;
- Aprender técnicas de entrevistas mais utilizadas nos processos seletivos;
- Entender como um entrevistador deve se comportar;
- Fazer análise comportamental em um processo seletivo;
- Analisar o comportamento do entrevistado;
- Descobrir cursos que vão te ajudar a ser um especialista no processo seletivo.