“A prática em ciência e a ciência em prática”

Com base em pesquisas e dados científicos, desenvolvemos um conjunto de ferramentas para oferecer uma visão abrangente sobre diferentes temas, estimulando a reflexão e promovendo o protagonismo como instrumento de ação direta diante de possíveis casos de corrupção, apropriação indevida, demonstrações fraudulentas e assédio.

Nossas soluções são customizáveis e contemplam avaliações prévias de conhecimento, conteúdos gerais e específicos, relatórios de aproveitamento e certificados de conclusão. Desta forma, auxiliamos no diagnóstico dos principais gatilhos que originam riscos comportamentais, impactando positivamente o indivíduo e, consequentemente, o ambiente onde ele está inserido.

Você sabe como abordar e tratar estes temas?

solucoes-1

Corrupção

CORRUPÇÃO não é uma coisa só. Ela existe em diferentes formas e tem diferentes proporções. Quando falamos sobre corrupção também estamos falando sobre suborno, presentes, conflito de interesses, relações com agentes públicos e privados e desvios de níveis operacionais, por exemplo.

solucoes-2

Apropriação indevida

Antes de causar prejuízos, a APROPRIAÇÃO INDEVIDA arruína as organizações de dentro para fora, tanto cultural quanto financeiramente. Por apropriação indevida podemos entender as apropriações indébitas de caixa ou mercadorias, além do reembolso doloso de despesas.

solucoes-3

Demonstrações
fraudulentas

DEMONSTRAÇÕES FRAUDULENTAS só têm uma utilidade: criar uma realidade fantasiosa dentro das organizações, levando seu público interno e externo acreditar em desempenhos moral e econômico que não existem diante de ajustes temporais, formação de cartel, abuso de posições dominantes, compartilhamento e aproveitamento de informações indevidas ou sigilosas e contato inadequado com fornecedores, por exemplo.

solucoes-4

Assédio

Não deveria acontecer, mas passar os limites é mais comum do que a gente imagina. Mas você saberia dizer quando uma “brincadeirinha” se transforma em ASSÉDIO, seja ele moral, sexual ou administrativo? Isso sem deixarmos de lado os casos de boicote ou de discriminação por questões de raça, sexo, cor, origem, condição social, idade, orientação sexual, porte ou presença de deficiência e doenças não contagiosas por contato social.

Veja como levantar essas discussões dentro da sua organização 

Treinamentos online 

como, onde e quando você precisar

Palestras interativas 

oportunidade de trasmitir e medir conhecimento

Cursos in company 

um programa exclusivo para a sua organização